sábado, 21 de março de 2009

Download - "Table art"

Compare Pre�os: "Table art"

Em aulas chatas, como de física, o que melhor q se distrair desenhando um poco? ;P
Fassa como o Dan, eu e mtas outras pessoas. Desenhe um pouco, mesmo se nao sabe desenhar bem, como eu, va ganhando pratica, eu gosto de ver um desenho pronto, ou de dedica-lo a alguem. (como na foto a direita)
Desenhamos na mesa para mostrar e divulgar nosso desenho, esses dias Dan recebeu um pedido de uma menina de outro turno, pela mesas mesmo, ele foi entregue em baixo da mesa, colado com fita; se foi recebido nao se sabe. ;P 
Os professores criticam, nao entende, o porque de desenharmos nas classes, sempre mandam apagar e as vezes ate ir falar com o diretor. Mas na nossa escola acaba nao acontecendo nada, direto nao manda em nada la.
Um dos unicos problemas é nao ter uma camera à disposiçao para registrar o momento, tendo q apelar para a qualidade horrivel de uma foto de celular. (Como nas fotos acima)
Esses desenhos foram feitos pelo dono do blog Daniel, supervisionados por mim. ;P
Bom, nao tenho mais oq falar. Pretendo postar muito mais desenhos aq. 

By Rodrigo











Copie esse post para seu Blog

0 comentários:

Postar um comentário

Ultimas postagens

--------------------------------------

-------------- DmHeLL Blogger ---------------