quinta-feira, 19 de março de 2009

Download - Novo ADM

Compare Pre�os: Novo ADM

Olá, meu nome é Rodrigo Klein.
Estou aqui para ajudar o Hell a 
deixar esse blog com muitas novidades.
Sou de Sapiranga - RS, tenho 15 anos,
tenho muito tempo ocioso,
com esse tempo procuro novidades e 
tendencias, meu estilo é Scene boy / Emo,
minha banda preferida é Paramore (♥),
mas escuto muito Hardcore, Alternative,
Eletronica e até um pouco de Metal.
vou postar principalmente sobre musica,
alguma coisa sobre animes, shows, estilos 
- Scene Boy, Emo e afins- , vou postar muitas
fotos e videos, tbm vou fazer recomendações
de cortes de cabelo e roupas.
Bom isso é um pouco de mim,
espero ter uma boa imagem aqui dentro.

By Rodrigo                                    
Copie esse post para seu Blog

0 comentários:

Postar um comentário

Ultimas postagens

--------------------------------------

-------------- DmHeLL Blogger ---------------